terça-feira, 8 de maio de 2012

Sapatilha Melissa em Cristais

(Quase) todas nós já tivemos uma melissa pra recordar, né? Seja aquele modelinho tradicional da infância/adolescência de cada uma, sejam os modelinhos mais moderninhos, criados por estilistas e designers famosos, como foram os casos das coleções criadas por Alexandre Herchcovitch e por Viviene Westwood.

Fato é que se existe algo que a Melissa sabe fazer bem é ser confortável. Apesar de ser de plástico, os sapatinhos desta marca conseguem fazer carinho nos nossos pés, não é verdade?



Já faz algum tempo que a Melissa lançou essa sapatilha, toda em cristais (ou strass). Gente, que amor. É colocar no pé e se sentir a própria Cinderela (hehehe!). Apesar de ser de plástico de sofrer um certo bulliyng por parte das mais fashionistas, esta sapatilha conseguiu arrebatar o coraçãozinho de muita it girl por aí.

E, de certa forma, se tornou um clássico da marca Melissa, uma linha de calçados de plástico produzidas pela Grendene e que ficaram muito populares no Brasil. Foi lançada em 1979, e o primeiro modelo recebeu o nome de Aranha, tendo como inspiração as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa.

Por fim, o que dizer sobre esse sapato de princesa?! Vem ser linda assim no meu Closet! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário