quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sapatilha Varina - Salvatore Ferragamo

Esta sapatilha é um must-have pra qualquer pessoa que ame moda. Para apaixonadas por sapatilha, então, nem se fala! Ela é um clássico icônico criado por Salvatore Ferragamo e se tornou sensação no mundo inteira, desfilando nos pés de fashionistas e celebridades.

Varina Vermelha - a mais linda, na minha opinião!

Com seu característico lacinho arrematado por uma plaquinha de metal com a assinatura tradicional da Maison Ferragamo, a sapatilha tornou-se um clássico desejado pelo mundo inteiro e expandiu sua cartela de cores, que hoje conta com modelos em verniz, opacos e em materiais especiais.

Sapatilha Varina Cinza
Este objeto de desejo de tantas (incluindo a mim mesma!) custa, nos modelos mais tradicionais, 395 doláres e pode ser comprada em qualquer loja Ferragamo pelo mundo. É um daqueles investimentos eternos, que se pode deixar pra filhas, pras netas e, quem sabe, pras bisnetas (exagerooo!)

Varina Rosinha - muito ladylike! Quero JÁ!
De acordo com informações da própria Ferragamo, os tons mais vendidos são o preto e o vermelho. Porém, é impossível desejar apenas um ou dois pares. Diante de tanta variedade de cores existentes, a vontade é de levar pra casa uma de cada cor! É um investimento certeiro que toda louca por sapatilha tem que ter. Uma, duas, três... TODAS!

Círculo cromático feito com VARINAS! Ah um desses lá no meu closet... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário